sexta-feira, 6 de abril de 2012

Opa

ai ai, aqui estou. Sem nenhum assunto como foco, na verdade só porque é feriado que estou me permitindo registrar coisas aleatórias pra vocês, aqui, amigos. hsaiuhas
Na real que eu ia postar ontem alguma coisa, sobre eu querer mais pureza nas coisas.. dai ia até ser um post com um assunto só como foco, mas aí eu me esqueci porque passou sequencia de Friends e dai fiquei a assistir alegremente. Agora não to mais no mesmo embalo, mas em resumo o que eu queria dizer ontem era que eu não tenho mais visto magia nenhuma em nada que tenha uma camada em cima. (???) sahuiasha assim, tem sido mais interessante uma diálogo formado por frases que a pessoa realmente quer dizer e tal, ao invés de ter que passar por uma sessão de piadas maldosas tirando com a outra e inconscientemente causando bullying e tal :/ ashiuhas não que eu não ria imensamente com piadas maldosas causadoras de bullying, não que eu mesma não as faça (não é nesse nível tão maquiavélico que parece ser), mas sei lá, meio que me sentindo cansada no fim. Eu tinha vários exemplos ontem pra fazer sentido minha procura pelo puro e o simples e tal, mas hoje perdi a inspiração, mas acho que vocês pegaram o espírito mais ou menos e tal. (e tal e tal e tal e tal)  mas enfim, próximo assunto!

Ontem eu saí e tive várias músicas passando pela cabeça que eu precisava ouvir assim que eu chegasse em casa. Eu tendo uma memória mais fraca que sei lá, não achei uma comparação razoável :/, escrevi no celular como nota. O legal é que chegando em casa eu me esqueci de olhar no celular, até porque tava passando Friends e tal né ashiua  mas hoje me lembrei e vou aqui citar as músicas. Vou escrever como escrevi no cel: "faroeste caboclo e' isso ai c ana  a minha gratidao  umas do nenhum de nos de fe somewere only we go num bar".
Cada uma até que tinha seu motivo, ó.
Faroeste Caboclo é porque eu tava querendo ouvir aquela parte "eu vou me embora, eu vou ver maria luciaa" que eu acho a mais legal da música hauia. Eu gosto dessas coisas de ter as vezes só uma frase/uma palavra/uma sílaba na música que do jeito que é cantada fica como minha parte preferida e tal. Uma vez acho que falei disso com o maurício (esse aqui), "o ápice da música" ashiuash acho que foi isso que ele falou. Mas então..
"é isso ai c ana" = É isso aí do Seu Jorge com a Ana Carolina. Não tem aquele ápice mas duetos entre um cantor e uma cantora é bem legal e eu tava por ouvir a voz dos dois ontem. Eu me lembrei dela porque ouvi a versão só com o Seu Jorge só que aí eu senti que faltava a voz feminina da Ana que dava mais impacto a música. hasuas
"a minha gratição" = A minha gratidão é uma pessoa do Nando Reis. Por causa da parte "mas a vida não precisa de juízes, a questão é sermos razoáveis" e por causa do ápice dela também "e por isso voltou... *o*".
"umas do nenhum de nos" = Você vai lembrar de mim, Eu não entendo e Amanhã ou depois. Sem motivos, saudades de ouvir só.
"de fe" e "num bar" = De fé e Refrão de Bolero dos Engenheiros do Hawaii. Foram por causa dos ápices delas também, "em silêncio, só ficar" na De fé e "num baaaar" na Refrão de Bolero". sahiuhsa
 "somewere only we go" = Somewere only we know :F noob sahiua. Porque é fofinha e tal que eu queria ouvir e por causa da ideia que ela me traz de estar num lugar vazio bonito que não tenha quase ninguém *-*. shauisha
Outra música que eu add na lista de reproduções foi também a Pumped Up Kicks - Foster The People que apesar da letra cruel :( tem uma ritmozinho legal que é bem dançável. \o/

Cabou assunto música. Que mais que eu queria falar...
Ahhh, eu mudei lá em cima os links, não tenho mais twitter porque assim.. não gosto mais da sensação de que tem alguém "me seguindo" e tal sahusa e não tenho mais formspring porque cansei de responder. Em compensação não exclui meu orkut (fiel eternamente), coloquei meu facebook ali apesar de que quem ta aqui me tem no facebook ou veio aqui por causa do facebook hasuiash e agora o mais polêmico: criei o tal do skoob. Agora estou tentando me comprometer a leitura. Não vou falar "acredite se quiser" porque eu sei que ninguérm quer :/ hsauhsa capaz, que horror. Ler é bom, eu sou muito idiota lendo, que eu choro e tal lendo os livros.. :$ sahusahsa mas é, dai ta lá.
Essa minha alteração no blog provavelmente foi por causa da presença dessa lindeza aqui  de prima que nunca vem me ver mesmo eu esperando a mais ou menos 3 vidas (pensei em colocar anos, décadas, séculos, mas vida dramatiza mais ;D shaiuhas) no blog. Vão lá, blog confirmado e garantido.

Confirmado e garantido me lembrou melancias caladas e garantidas. O que me lembrou a combe de melancias que passava aqui na frente de casa. Mas eu imagino que esse post já foi longe demais, paro por aqui. Depois mais tarde continuo esse ótimo raciocínio. sahiushau
beijos, amigos, um abraço a família e boa páscoa!

7 comentários:

  1. A síndrome da mudança tá tomando conta de você também, então???? (da mudança de layout, não de quartos, deixemos claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Geeeente, pensei que só eu tinha essa de 'apice da musica'.. tipo em alivio imediato "o alibe perdido, elo de ligação".. eu poderia listar aqui ate amanha kkkkk é quase como um TOC, quando eu nao encontro nenhum apice eu falto morrer, mudo de musica, depois volto naquela mesma pra enfim, encontra-lo, junto com a minha paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas então, voltaldo as mudanças bloguiais {?} tá faltando o link do skoob ali, ja que agora voce é uma leitora voraz *-* kkkkkkkkkkkk

    e essa das melancias? cade que eu quero saber o que acontece com as melancias do sul!!???
    elas tem sementes também? '-' kkkkkkkkkkkkkkkk

    me aguarde no inverno <3 <3 <3 nem que eu assalte um banco!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashiuashiuasha agora vou te deixar curiosa, só vindo acá vai desvendar o mistério das menlâncias =O
      (jurando que tem alguma coisa mesmo ahiushasiuhsiua)
      vou escutar alivio imediado, vamos ver se meu ápice vai ser o mesmo *-* shaiuhsaus

      ps: ASSALTE UM BANCO ò.ó <3<3

      Excluir
    2. vou assaltar!
      ou nao sou sua prima! \o/

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      melkancias..
      vo nem dorme de curiosidade, pqp =[

      Excluir
  2. como já te disse tu tem razão sobre aparte do faroeste cabloco. a gente fica os 7 min ouvindo toda musica pra carregar o sentimento do ápice no "vou me embora vou ver maria lúcia" shauhusa
    curti o post alice
    pra mim o ápice do é isso aí é a parte "a quem nã osaiba dizer a a Ver-dade" e tal. slá, curto a forma como ele canta essa parte rs
    :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim é 'um ven-dedor de floreees' principalmente no 'ven-dedor' <3

      Excluir
    2. encontrei! pra mim o ápice "a vida tão simples é boa", principalmente no 'boa' ashuasih

      Excluir
    3. no "qua-se sempre" também é bom (: ahsuuhsa
      enfim, a musica todo a boa suahuhsahusa

      Excluir