sexta-feira, 18 de maio de 2012

Suave

Olha quem voltou! (Oi Kelly, minha única fiel leitora! sahuiash) Aqui estou numa sexta feira de maio com algumas coisas pra falar, mas hoje, só hoje (8) não é nada sério (hoje rs..). 
Assim, acho até que o foco desse blog se perdeu, porque antes tinha até um foco nos posts mas agora é como se eu estivesse falando coisas por falar, sem pensar, coisa que só faço na vida real. uhh
Bom, eu mudei de ideia nesses 2 segundos e resolvi só falar um assunto nesse post pra não cansar os leitores (não te cansar, kelly <3, se não fosse você, esse blog teria se excluído por abandono hauihs).
Bem,
eu vou ser meio mimimi acho no que eu vou falar, então me perdoe se isso for te deixar meio enjoado, cansado, com o sentimento de que perdeu 10 minutos preciosos de sua vida (considerando que o leitor leia na mesma velocidade que eu atuo na vida de forma geral).
Gentem, ontem eu terminei de ler O Diário de Anne Frank e tipo, eu chorei no final. Lendo um livro. Tipo, visualiza eu com um livro na mão, que tem um papel de trufa como marca página sentada na cama com pantufas e chorando e tal.. po, chato isso, não sei nem porque estou expondo isso a vocês leitores (a ti, kelly) :$ hasuisa. Mas enfim, vou falar do livro pra justificar o do porque eu chorei like a (g6) baby. 
O livro na real é um diário de uma menina judia que  escreveu nesse diário durante a segunda guerra, de 42 a 44 enquanto ela vivia num esconderijo com a família e tal pra não ser pega. E tipo, é muito foda, porque  tem mesmo o perfil de um diário, ela nem dá prioridade a guerra muitas vezes e aí tu começa a conhecer a Anne, a se apegar a ela, que poxa, é foda. Tipo, ela morre. hasiuhas Calma, não to entregando o final do livro assim (podem ler ainda!! ashiusa), isso já é dito antes do diário em si, só que tipo, o foda é que não é um romance, não é contado de uma forma toda bonitinha e tal, vai indo numa naturalidade que quando termina.. tipo, quando apareceu assim "O diário de Anne termina aqui." eu comecei "não..." e po, chato isso. Ah, não vou falar muito, minha visão tá começando a ficar embaçada e tal ='| ashuhasiusa 

Mas é, gostei do livro no fim, mas agora vou dar um tempo de drama e procurar um livro bem "oin" ou "uhu" pra sair do estado atual "chorando ate com lagoa azul" pra me colocar de volta  no estado "ta td ok". shauihas
Bejos, amigos, volto já já

ps's
ps: eu falando de livros: ashiushaiuashiuhas
ps2: que soninho
Ahh, um ps bem grande
PS!!: Kelly, ta friooo!

8 comentários:

  1. IRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

    hahhahahahahahaha

    menina.. acho que to apaixonara. mas enfim, isso [e um comentário e não um post, então não falaremos sobre isso, é só que eu queria encontrar alguém pra contar isso e vc é uma das mais especiais mas enfim, amanha essa paixão deve acabar já..

    maaaaaas, falando sobre o post! hauhauhaua
    menina, me falaram tão mal desse livro!!!
    eu tinha maior vontade de lê-lo, adicionei na estantezinha e tudo no skoob mas daí ouvi coisas do tipo 'esperava mais dele', 'o fim é tão sem graça' que eu acho que acabei desistindo da ideia de ler.. mas já mudei mais uma vez de opinião hauhauhauhuahua vou colocar de novo na lista de espera, vamos ver!! *O*

    ahh e se eu for contar quantas vezes já chorei lendo eu vou ficar aqui o dia todo hauhauau choro em praticamente TODOS os livros que eu leio =[ sinal que eu to precisando tbm de livros mais "ta td ok" tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    igual quando eu assisti Uma Prova de Amor e terminei umas 3 da manhã e tive que colocar Se Beber não Case pra ver se parava de chorar e pensar que tudo aquilo tava acontecendo era comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito!

    mass que coisa linda vc falando de livros! *-*

    ABERTA A TEMPORADA DE PÊ ESSES:

    ps 1: vou chorar se disser mais uma vez que esse blog so sobreviveu porq eu venho aqui todo dia EXIGIR que vc poste alguma coisa *O* kkkkk

    ps 2: continue assim porq nao sou só eu que visito aqui! muitas pessoas leem mas tem preguiça de comentar, eu mesma sou assim as vezes em blogs de pessoas que não conheço.

    ps 3: vc pode escrever ate sobre restart que eu não vou me cansar, sua linda <3 hauhauhauahuahau

    ps4: aguarde a nossa chegada, estamos mesmo nos programando pra ainda esse ano, talvez julho *--------------* to pra morre!!!!! kkkk

    ps 5: sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah é que assim, não sei né.. o livro é muito um diário mesmo sabe.. enquanto eu lia não me encantava muito. só que o que me tocou (óooh) foram naqueles momentos que eu ia me ligando que aquilo realmente aconteceu, e aí ai, sei lá sabe? fiquei bem sem palavras mesmo (óoooh 2) eu o avalio como bom pelo fato de como ele fez eu me sentir depois e tal (óoooooooh) ashiuashihas

      e po, apaixonada? [risca]idem![/risca] hasiuhas chato que a minha paixão é indecisa, hoje ta aqui, amanhã vai, depois de amanha vem, quarta passa rapidinho só pra um café.. e eu aqui ne? sou o brinquedinho desse jogo todo, AI AI ò.ó! hasiuhasiuas

      e aaaaah, para tudinho! n brinca cmg que tu sabe que eu sou um poço de sensibilidade ='( hiuashiuas esse 'estamos nos programando' é ilusão apenas ou eu posso começar a te esperar na janela-iá (8)? *----* ashiuahsiuhsa


      psmil: trocando msn/facebook/orkut(?)/nova postagem pelos comentários. ahiuhsiuhas

      psmile1: que sonooo, me esqueci do que eu por no psmile1

      psmile2: s2

      Excluir
  2. Li esse livro a muitos anos atras.
    Adorei
    Preciso ler de novo!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. em forma de diário eu já li Minha Vida de Menina, livro lindiiinho que ganhei da minha vó.

    ele conta a história de uma garota lá de Diamantina, só por isso que eu li e gostei, eu acho, porque nunca fui muito do estilo diário, gosto dos dramas que o povo escreve nos romances kkkkkkkk coisa que quase nao se ve nos diarios.. mas ainda assim vou ler esse aí :} quem sabe eu nao mude minha opinião *-*

    ps. ontem a gente tava planejando aqui, pode ser só fogo de palha mas minha empolgação aqui ta DAQUELE JEITO *-----* hauahuahaua

    ps. 2 será que eu vou enfim saber o que é um chimarrão??? *O* *O* *O*

    ps.3 um balão de coração pra vc sua linda ---> ~~<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah duvidar vou querer ler esse aí só porque tem Diamantina no meio tmb *o* huuu
      mas ein, fiquei tão *-* com o balãozin de coração que ate te perdoo por ficar me iludindo desse jeito =') ashiuhasi
      mas de qualquer jeito vou preparar um chimarrão aqui pra ti. (nunca preparei um chimarrão na vida ok confesso :$)

      Excluir